sábado, 8 de agosto de 2009

Pé direito! Aposta do SBT parece dar certo.

Nesta última quarta-feira(5 de Agosto), estreou o novo programa do SBT, "Qual é o seu Talento?" pode ser considerado o ressurgimento do velho "Show de Calouros", mas a ideia é boa e pode render frutos ainda melhores para o homem do baú!
 O programa dá ao vencedor o prêmio em dinheiro de 100 mil reais, e é apresentado por André Vasco, ex-VJ da MTV Brasil. Dentre os candidatos ao prêmio estão cantores, artistas circenses, "ROBERT's" (quem só vai para aparecer), dançarinos, humoristas, entre outros.
O júri é formado pelos mesmos jurados de "ASTROS" e "ÍDOLOS"(em tempos de SBT), são eles Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda.
Eu acho que o SBT, está a dar grandes passos para alcançar Record e Globo, de uma forma muito mais fácil e com muito menos gastos. A Rede Record levou o Augusto Liberato por uma montanha de dinheiro e o SBT o substituiu com prata da casa, isto é GUGU não fará falta alguma ao Sílvio Santos.
Tal prata da casa é Celso Portiolli, que na minha opinião pode ser o substituto de Sílvio, em programas como "Show do Milhão" e "Roda a Roda", já que se substituir o homem do baú no "PROGRAMA SÍLVIO SANTOS" te..ra de se chamar "PROGRAMA CELSO PORTIOLLI"(rsrsrsrsrsrs).
Na minha opinião o SBT continua figurando na briga entre as principais emissoras de tv do país, e também acho que sua programação chega a ser melhor do que a da REDE RECORD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário