sábado, 8 de agosto de 2009

Volta Muricy!

Agora estou aqui para falar de futebol!
E protestar quanto ao Muricy Ramalho atual técnico do meu time(PALMEIRAS), cadê aquele treinador raçudo que briga pelo time, dá patada em jornalista e bota o time pra ganhar jogo?, em geral não gostei da atuação do time na última quinta-feira contra o Grêmio, em pleno PALESTRA ITÁLIA, o VERDÃO ser pressionado, e certo afirmar que o Grêmio é um ótimo time e que têm vontade também de chegar ao título nacional, mas em casa você não pode empatar com um time que em "+ ou -" 10 jogos conseguiu apenas 1 ponto, de 30 disputados, por isso agora eu peço, volta Muricy Ramalho, eu ainda não consigo ver você como treinador do palmeiras, só o vejo como ex-treinador do São Paulo, então Muricy, lembrando que sou completamente a favor do seu trabalho no Palmeiras, mas então é hora de arregaçar as mangas, porque aqui...

É TRABALHO MEU FILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário