quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia de Jogo!

Como a Rede Globo têm de transmitir alguma coisa na quarta-feira depois da novela "Viver a Vida", o jogo do Palmeiras vai ser hoje neste horário citado (21h 45).
Se o Verdão perder tenho que rezar para que aconteça o milagre de Jenson Button, que praticamente garantiu o título nas seis primeiras corridas do Mundial de Fórmula1.
O Palmeiras que já foi dado em muitos programas do Domingo como "Terceiro Tempo"(Band), "Bola na Rede"(Rede TV!), "Mesa Redonda"(TV Gazeta) como Campeão Brasileiro pelo futebol vistoso que vinha jogando, agora passa a ter quatro concorrentes diretos à disputa do Caneco(quer dizer, troféu né), Atlético-MG (50), Internacional-RS(49), São Paulo-SP(49), Flamengo-RJ(48); são no mínimo 2 derrotas para o time de Parque Antárctica sair da zona de classificação da Libertadores da América (1º ao 4º, a não ser que o campeão da Copa do Brasil ou o atual campeão da Libertadores fiquem entre os 4, deste modo as vagas seriam prorrogadas para o 5º e 6º respectivamente).
Então abre o olho Muricy, nós confiamos no seu retrospecto em pontos corridos, mas estamos com um medo danado de fazer como o Fluminense(2005) e o Atlético-PR(2004, acho que foi).
Valeu gente, até o próximo post!



Este vídeo foi sobre o campeonato brasileiro de 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário