segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O bicho pegou em Parque Antárctica!

Neste domingo o Palestra Itália entrou em campo contra o Clube de Regatas Flamengo, e acabou perdendo o jogo e toda sua invencibilidade no Parque Antárctica no Brasileirão, sendo a última derrota contra o Santos Futebol Clube nas semifinais do Campeonato Paulista.
Após o jogo, Marcos foi perguntado por um repórter sobre o 2º gol do C.R. Flamengo(Petkovic), que foi Olímpico, e raramente(nem tão mais raramente) acontece em uma partida de futebol, o goleiro que se Deus quiser será Bi-Pentacampeão(se for campeão brasileiro com a S.E. Palmeiras) colocou a culpa nos jogadores Wendel e Robert(que vêm fazendo muitos gols), este jogo de Palmeiras e Flamengo me lembrou muito a partida de Palmeiras e Grêmio, no ano passado, quando o Palmeiras perdeu o jogo e as chances de ser campeão brasileiro, foi uma tarde ensolarada na cidade de São Paulo, palmeirenses confiantes, Marcos de saco cheio com determinados jogadores, e jogando mais pela instituição e pelos torcedores da S.E. Palmeiras, esquecendo do grupo que também luta para ser campeão, talvez não com a mesma gana de quem passou a vida jogando no "JARDIM SUSPENSO" como ele passou, mas com a vontade de marcar seu nome na história do clube, e ser lembrado por quem passar em frente a suposta taça de campeão brasileiro 2009.
O atacante Robert respondeu calmamente a imprensa, quando perguntado sobre o acontecido, disse o seguinte:
"Essa bronca do Marcos é normal. Sempre que toma gol, goleiro fica nervoso. Na dificuldade é que sabemos quem é quem. Não jogamos bem e merecemos a derrota".
 "Temos que ter tranquilidade, não adianta falar desse jogo. Temos que ver o que erramos e assumir as responsabilidades. Estamos em primeiro, temos mais um jogo difícil e vamos tentar ganhar", finalizou.


Marcão pensa bem no que vai falar, talvez é isso que falta no Palmeiras para levar o título, um pouco mais de cautela ao falar com a imprensa, para que o grupo de jogadores e até a torcida não se divida como no ano passado com você batendo de frente com o Luxemburgo ao desobedecer uma ordem dele.

Os melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário