sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB de arrasar!

Um dia depois do VMB 2008, todos ficaram encantados com as breves apresentações de Marcelo Adnet e Kiabbo(com imitações de personalidades cantando) e pediram que o próximo VMB  fosse apresentado por ele, Marcelo Adnet; a MTV  atendeu aos pedidos e  o fez assim.
Ontem o VMB teve shows de MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU(música:"O Tempo"), ERASMO CARLOS(musica:"É proibido fumar"e "Cover"), MASSACRATION and FALCÃO(cantor brega, não é o do Rappa)(musica:"The Mummy"), e a tradicional atração internacional, que esse ano foi o FRANZ FERDINAND(muito boa banda)(musica:"No you girls"), enfim um show digno de atração internacional, com um show ao vivo(ao contrário do "Bloc Party", que foi a atração do ano passado).
Dentre os discursos dos premiados, o de Marcos Mion chamou mais atenção, ele praticamente se despediu da emissora(já que vai para a Record, em 2010), ele agradeceu a todos que trabalharam com ele, chegou a chorar, e neste momento de emoção até o Mionzinho (cover do Marcos Mion desde os tempos do "COVERNATION") chegou a falar, coisa que ele só faz através de gestos ou escrita(isso faz parte do personagem).

Os MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU, ao serem anunciados para tocar na solenidade eu olhei com uma certa desconfiança, mas depois de ouvir seu show, gostei muito do som deles, conciliam o rock com os instrumentos  de sopro(trombone, saxofone e outros/ eu toco trombone gente!).
O ERASMO CARLOS, o TREMENDÃO, tocou a música "É proibido fumar" com uma nova roupagem e com artistas novos do rock brasileiro, e "Cover".
Sobre a presentação do Adnet, ficou ótima, mas fiquei com muita dó do Marcos Mion, e não sei não, mais eu queria Paulo Bonfá e Marco Biancchi  do RockGol, já que ano de Copa do Mundo, vai aí a sugestão!
Mas eu ainda acho que o FRANZ FERDINAND deveria ter tocado mais músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário