sábado, 14 de novembro de 2009

Só dá certo com a Globo!

Hoje, assistindo ao jogo de Guarani e Ceará pela REDE TV, acompanhei mais um baile da série B pra cima das transmissões da emissora, nesta tarde, um apagão no estádio Castelão(Fortaleza-CE) botou novamente à prova o jogo de cintura de Sílvio Luiz e Ronaldo Giovanelli, a partida havia sido paralisada aos 19 minutos do 2º tempo, o resultado era de Ceará 1x1 Guarani, o árbitro deu 30 minutos para que os refletores do estádio se acendessem.
Eles se acenderam e o jogo recomeçou, à partir daí a RedeTV nem transmitia mais o jogo, o programa Brothers já havia entrado no ar, durante o programa apresentado por Supla e João Suplicy, Sílvio Luiz é acionado e avisa que o Guarani se colocava novamente em vantagem(2 a 1, placar).
Novamente entra Sílvio Luiz, com a surpreendente notícia que os refletores do estádio haviam se apagado novamente, daí a frente eu não sei mais o que aconteceu...

Isto também aconteceu na partida entre Vasco e Bragantino, mas, o motivo da parada do jogo foi uma forte chuva na cidade de Bragança Paulista, transmitido pela RedeTV, exigiu novamente que o programa Brothers entrasse antes que o jogo se encerrasse, sei que é o procedimento correto, mais que azar da Rede Tv, não? Já os torcedores-espectadores se chateiam, tendo em vista que a emissora é a única da tv aberta que transmite regularmente os jogos da Série B.

Me surpreende uma coisa, em minha existência, isto nunca aconteceu com a Globo.

Na partida válida pelo Campeonato Paulista de 2009, a Band exibiu uma propagando durante o gol de Lenny, no jogo Ponte Preta 2x3 Palmeiras, e isto também nunca aconteceu com a Globo.

É uma coincidência, ou a percepção da hora certa para fazer merchan, dar comentários no meio do jogo, ou até exibir gols das outras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário