quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dica

Eu, escrevo neste blog mesmo que ninguém leia, porque gosto de expressar minhas idéias, e com esta vida de jovem e quem sabe um promissor jornalista, eu tenho procurado me informar mais e muito mais, um dos meus assuntos preferidos é TV, não do fanatismo por novelas e programas, mas sim pelo modo como é feito e o desejo de trabalhar algum dia nesta caixa de cores que um dia caiu neste planeta.
Para ficar informado sobre TV, vejo regularmente o programa/coluna do Ricardo Feltrin da UOL, a coluna OOOPS! informa tudo sobre o mercado televisivo brasileiro, gafes, ibope, e muito mais!

Um jeito bem humorado de contar o que acontece na Tv brasileira, vai ao ar em vídeo toda segunda-feira, mas em caso de notícias exclusivas é feita uma edição excepcional.



Clique na imagem para vê-la em maior tamanho e clique no OOOPS!, acesse a coluna do programa em broadcast mais assistido no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário