segunda-feira, 31 de maio de 2010

CARA... demorei pra contar, comprei um wii! não sei se me arrependi ou não!

eço para que os portadores de um Console WII, me digam sua opinião depois da euforia pós-compra; depois que você cai na real e vê quanto dinheiro pagou neste videogame.

O WII revolucionou a indústria dos games, seno o primeiro console que por inteiro funciona com sensor de movimentos(um ponto positivo que leva minha auto-estima lá no auto), mas a falta de gráficos em HD, e na atualidade, poucos jogos estão sendo lançados(eu acho que eles já estão preparando um sucessor para o sucesso da nintendo).

Enquanto isso, tenho meu WII destravado, jogando "Prince of Persia, Forgotten Sands" que baixei do site GamesMax: Download Roms ISOS Jogos para XBOX 360,PS1,PSP,PS2,Wii: Nintendo Wii
 Mas pago mais de R$100,00 na parcela, na caixa..., o console, um remote e um nhunchuck, e dez jogos piratas, nem o wii sports veio...


Mas estou pensando em comprar um PS3, pedir um aumento de salário sobrar dinheiro.

E aí gente...
Foi dinheiro jogado fora????

Você que têm um WII, ainda está feliz??? ou já se arrependeu???


COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário