quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu DEUS.!!! como o tempo passa rápido...

Nem percebi que já faziam quase DOIS (2, TWO, NI, II) meses que não posto aqui no Blog;

Eu detesto dizer à vocês, que sou péssimo em cumprir promessas...(embora eu ache que vocês já tenham percebido...) [LEMBRANDO QUE JÁ PROMETI POSTAGENS SEMANAIS POR DUAS VEZES AQUI NO leobatista.blogspot.com].

E novamente eu vou prometer que serei mais ativo no twitter, reponderei todas as pouquíssimas perguntas que me fazem no formspring.
Minha tentativa de me incluir no WIKIPEDIA fracassou, eu também não tenho nada para postar lá.

Ainda tentarei incluir uma espécie de PODCAST, com notícias escolhidas e narradas por mim.

Mas pelo menos passem uma vez por mês, por aqui...
Estou pensando até em tirar meu contador de visitas do blog, estou passando vergonha, porque ele só mexe quando eu visito minha página.

É com este relato de vergonha que eu me despeço, e implorando visitas, blogs parceiros que possam me alavancar um pouquinho mais acima dentre os blogs.

Até qualquer hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário