sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#UNIAOVERDE, promoção para Palmeiristas.

 RETIRADO DE "MONDO PALMEIRAS"


Participe agora do quiz que vai dar tours, camarotes, camisas e diversos materiais da linha Adidas Palmeiras 2010/2011 no www.facebook.com/adidasfootball.
Serão 10 perguntas (05 hoje, e 05 amanhã) sobre o Palmeiras. E para participar é mais fácil que chapelar o Rogério Ceni:
1. Faça o download do background (aqui, aqui ou aqui) e vista seu twitter com a Nova Camisa 03;
2. No twitter, tuite a frase: “Já estou vestido com a nova camisa 03 do Palmeiras. Quero ganhar a camisa e camarotes para ver o meu Verdão!  #UNIAOVERDE”?
3. Não esqueça de incluir a hashtag #UNIAOVERDE em sua twittada;
4. Pronto, agora você já pode participar do Quiz! Acesse o www.facebook.com/adidasfootball e responda ao Quiz em seu twitter, no esquema pergunta/alternativa a seguir: Ex.: 1A, 2A, 3A, 4A, 5A #uniaoverde;
5. Após dar a resposta no twitter, envie o seu twitter para o post oficial #UNIAOVERDE no www.facebook.com/adidasfootball. Ex:@uniaoverde.
6. Convide seus amigos para curtir seu post na área de comentários. Os 05 participantes que tiverem acertado todas as questões do Quiz e possuirem o maior número de “curtidas” em seu comentário serão premiados!
Para obter mais informações siga www.twitter.com/uniaoverde

Me ajudem a ganhar a nova camisa III do verdão, CLIQUE AQUI
E CURTA MEU COMENTÁRIO, eu no facebook sou "Leonardo Batista de Souza"


Valeu, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário