sábado, 11 de junho de 2011

Amor, paixão, adolescência e verdades!

Estar apaixonado é como estar cego, passar a viver em outro mundo, não se preocupar tanto com coisas bobas, pois a coisa mais importante quando se está apaixonado, é a pessoa por quem se está apaixonado.


A paixão é uma coisa muito forte que você só passa a acreditar quando se está apaixonado, e acontece naturalmente, como uma doença que nos pega desprevenido, sem chance de cura tão cedo.
Vivendo ao som de músicas como o pagode romântico do EXALTASAMBA - TÁ VENDO AQUELA LUA , e o sertanejo LUAN SANTANA - AMAR NÃO É PECADO ,  músicas inspiradoras à adolescentes, apaixonados, vivendo uma história...
E eu aqui de novo esperando mais uma vez a hora de me apaixonar, enquanto outros já apaixonados, vivendo tal história; me sinto passado pra trás, porque este sentimento, esta doença não me enferma novamente?
Preciso disso o mais rápido possível!
Todas as paixões que tive foram mau correspondidas, exceto uma, a primeira, quando estudava na pré-escola( ou jardim de infância, se preferem assim); fora isso nunca fui amado de volta pelas pessoas que amei, sei que é um sentimento que não só eu senti nesta vida..., talvez uma lição de vida a ser usada no futuro, não sei;

Mas sigo esperando amar e ser amado de volta, nem que tenha que fazer assim como na infância, cutucar a amada e sair correndo(isso nunca funcionou comigo).

Desculpem-me EMILY, THAIS, MONICA, PAMELA, AMANDA, VICTORIA, CAROLINA, se nunca consegui ser o que vocês procuravam [sei que este momento é meio CORNO, mais é o que tenho vontade de escrever neste momento].

Novamente digo, que sigo esperando o momento do amor ou da paixão bater em minha porta, também de outra pessoa, e a convide para o mesmo lugar que eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário