domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Ai se eu te pego", outro hit do verão!!! Pra que tanto preconceito?!

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE PESSOAS, ONDE QUER QUE VOCÊS ESTEJAM!!!
AQUI QUEM FALA É SEU AMIGO DE FÉ, IRMÃO CAMARADA,
@leobatista12 , na versão 2012!

Falando em 2012, mais um verão, com ele, "Ai se eu te pego", este ano o sertanejo universitário, roubou a cena do funk "Dança do Créu" e do axé do "Rebolation(tion tion, rebolation!)" hits dos verões passados, e com certeza, pelo menos até o Carnaval, não vai se ouvir outra música!!! ["Nossa, nossa, assim você me mata...]

Mas este ano, as coisas são diferentes, 2012, fim do mundo segundo o calendário Maia...; desgraças, pesad...[...]
Peraí, tô desviando do assunto!!!

A verdade é que o hit do verão brasileiro de 2012, ganhou proporções gigantescas, "AI SE EU TE PEGO" caiu nas graças de craques do futebol, da música, da TV, tanto nacionais, como internacionais... tanto que MICHEL TELÓ, autor da proeza, decidiu gravar uma versão em Inglês, algo nunca antes feito, nem com Dança do Créu, nem com Rebolation, quer dizer... rebolation é inglês?Portuglês ou Intuguês?
Tá! Isto tudo você já sabe né?!
Sabe também, que um monte de paga-pau de Caetano, Gil, e Chico Buarque, anda dizendo sobre a letra grudenta e o ritmo dançante do ex-vocalista do Grupo Tradição, não sabe?
Para eles eu digo, vão se f#$@% !!!!
Não sou nenhum mega-fã do Michel Teló, mas fico feliz pela projeção que a música dele teve, e ele é Brasileiro, cara?!

Vai ler e concordar comigo, a humanidade já dançou e cantou tanta merda nesta vida, tanto estrangeira, quanto cocozões, fabricados em terras tupiniquins; e não preciso ir muito longe pra citar!!!
(clique nos links seguintes, para conhecer as músicas que deixaram inveja nos fãs de Bach e Bethoven) 

A até hoje aclamada "MACARENA" !!! 

Até os mais recentes:

Viu?! Riu?! Eu tenho certeza que você que expõe todo seu olhar crítico e clínico sob a música de Michel Teló, já dançou ou ao menos cantarolou uma destas músicas no chuveiro!!!

E se você ainda não mudou de idéia, fica aí pra você a versão criada pelo GALLDINO2 (clique aqui e veja mais vídeos dele) , uma versão que é bem a sua cara, ERUDITO E CHIQUE !!!




DEIXA O CARA TRABALHAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário