segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana de decisões no esporte brasileiro é completa pela "derrota" de Rubens Barrichello

Esta semana o Brasil teve oportunidade de demonstrar ainda mais que quer ser uma potência mundial no esporte, mas os meninos do sub-20 do Brasil decepcionaram, estando com o jogo inteiro na mão e com duas chances de fechar a disputa de pênaltis à seu favor, perderam para o time de Gana, que é bom, mas o Brasil no futebol é incomparável. Méritos para o goleiro de Gana, que diga-se de passagem defendeu duas cobranças do time do Brasil sem tirar nenhum dos pés da linha, e deméritos totais aos cobradores Brasileiros que erraram a cobrança, olhando só para a bola eles conseguiram chutar a bola na mão do goleiro Ganense.
Na Fórmula 1, eu confesso que o piloto Rubens Barrichello iludiu à mim e à outros milhões de brasileiros, com uma pole position adimirada, com seu principal concorrente ao título a 13 posições atrás, Rubinho conseguiu terminar depois de Jenson Button, agora atual campeão mundial de Fórmula 1.
Mais valeu Rubinho, você colocou novamente seu nome na história, como um dos melhores pilotos da atual Fórmula 1.
E pra mim particularmente, o fracasso veio por conta do Palmeiras(meu time do coração), que perdeu mais um jogo no Brasileirão, a primeira derrota do ano no Palestra Itália, mas como continuamos líder, a contagem é regressiva, e de 3 em 3.
Eram 27, agora 24...

Nenhum comentário:

Postar um comentário