sábado, 14 de novembro de 2009

ACABOU!

Eu como um torcedor fanático, apoiei o Palmeiras até onde pude, mas agora não têm jeito, com a vitória do São Paulo pra cima do Vitória, o Palmeiras caiu para 2ªposição e ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que joga amanhã contra o Náutico.
Agora 3 pontos atrás do líder, e com jogos contra Grêmio, Botafogo e Atlético-MG; o Verdão vai ter que se contentar com a vaga na Libertadores, é um comentário realista de um palmeirense frustrado, pela queda de rendimento de um time que tinha tudo para ser campeão, quem dera se o jogo contra o Sport fosse anulado, poderíamos tentar a vitória no Palestra Itália.
Mas se eles podem pedir para anular o jogo, o Belluzzo pode no mínimo não ser punido pela coragem que teve para falar da arbitragem brasileira, que no momento está uma vergonha e não têm condições de representar o país em uma Copa do Mundo.
Não deixo de torcer, até porque fico muito feliz por assistir os jogos do Palmeiras, mais ainda quando o Verdão vence suas partidas, mas dizer que temos boas chances de ser campeões ainda, já é apelar.

TORCEMOS POR UM MILAGRE, VAI VERDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário