terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rodada péssima para Verdão deixa título entre Flamengo e São Paulo.

Você leu bem a manchete?, digo isso porque sei que o Palmeiras não está jogando o convincente futebol de 7 rodadas atrás, o último jogo de campeão feito pelo Palmeiras foi contra o Santos na Vila Belmiro, quando venceu por 3 a 1, o Verdão ganhou do Goiás por 4 a 0, poderia ser a volta do bom futebol, mais o empate com o Corinthians e a derrota para o apito tricolor carioca(Fluminense), acabaram com quaisquer pretensões do alviverde no campeonato.
Amanhã têm Grêmio e Palmeiras, e até a Globo está fazendo força para transmitir os jogos do Palmeiras, que matematicamente ainda têm chances de ser campeão, e grandes, seriam maiores se o futebol fosse igual ao do Avaí.
Falando no Avaí, no domingo, jogou e venceu o Corinthians na Ressacada por 3 a 1, com um futebol de time europeu(mesmo sendo o Fulham ou o Atlético de Madrid, brincadeira), quando vejo os times brasileiros que vão para o mundial interclubes, parece que eles aprendem a fazer jogadas bonitas, toques de primeira e algo mais, durante os treinos em terras japonesas ou árabes. A Libertadores da América, torneio que dá a vaga para o Mundial, é disputado e ganho totalmente na raça, o Avaí ainda tenta beliscar uma vaga na Libertadores(o que seria um feito e tanto na história do clube), mais que já têm o futebol bonito de que joga um Mundial, ah! isso têm!



Melhores momentos de Avaí e Corinthians, pela 35ªrodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário