sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias na praia, nem tão boas assim!

Eu e minha família(incluindo parentes distantes), em torno de 30 pessoas, fomos ao litoral sul paulista para comemorar a virada de ano, levando em conta que prefiro os rios em Sete Barras, o ano novo teria chego melhor se estivesse em minha própria casa.
Eu fui com meus tios, um dia antes do meus pais, fui só com a roupa do corpo, deixando o resto das roupas para meus responsáveis levarem no dia seguinte.
Adivinha o que aconteceu?
Eles esqueceram minhas roupas!
F#@$*!

Fiquei muito chateado, mais acabei depois levando na esportiva.


Notei também que eles ficaram tristes pelo meu humor cair derrepente, e decidi melhorar minha cara.
Olha como são as coisas, ao notar que estava sem roupas reserva e contar ao meu pai ele disse:
"Não ligue, aqui tudo é festa"
No outro dia ele perdeu o chinelo, e emburrou-se, dou um doce pra quem acertar o que eu lhe disse:
"Não ligue pai, aqui tudo é festa"


Aí sim, ele foi surpreendido novamente!


Feliz 2010, espero que o resto do ano seja melhor do que o começo, para mim e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário